quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Descontração do dia

Um momento leve para descontrair, não é piada, mas acho que podemos tirar boas risadas da gente mesmo e acredito que somente quem convive com o TDAH entenderá umas sacadas engraçadas que as vezes posso colocar aqui no Blog.

Sem intuito de pejorar ou nos deprimir, pelo contrário, como somos irmãos nessa caminhada rir de nós mesmos é uma forma de tornar menos difícil nosso processo de auto descoberta:

Então: Desde o início das minhas postagens tenho lido outros Blogs, adicionado os que to seguindo, e geralmente comento ou parabenizo pela iniciativa... "até agora estou aguardando resposta ou algum comentário sobre os meus comentários e nada... vamos por Ritalina ou Concerta nesses corpos pessoal! Só nós mesmos pra entender que responder algo pode ser mais lento que uma GESTAÇÃO. kkk."

Abraços a todos e um bom dia!

2 comentários:

  1. Prezado João,
    Gostaria de convidálo para a palestra da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva que abordará o tema tdha, hiperatividade, desatenção entre outros. O evento ocrre em São Paulo no dia 28/09 no Clube Homs.
    Para mais informações acesse: www.cpalestras.com.br ou ligue: (011) 3791-9599

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite, infelizmente não poderei estar presenta. Mas me mantenha informado dos novos ciclos de palestras que me organizo com tempo e compareço. Estende felicitações a Dra. Ana Beatriz pela excelente pesquisa, empenho e estudo do tema.

      Excluir

Postagens Populares

Quem sou eu

Minha foto
Santa Maria, RS, Brazil
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Cruz Alta (2003). Atualmente é mestrando da Universidade Federal de Santa Maria, na área de construção civil e conforto ambiental, profissional liberal já atuou junto a Administração Pública Municipal e membro diretivo da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria - SEASM. Em outro Blog que gerencio administro uma discussão pessoal sobre outro aspecto de minha vida que a fez mudar de concepção e procurar ajuda e amizades no sentido de divulgar a importância de pessoas que como eu são diagnosticadas com TDAH (Deficit de Atenção).